2

Insensato Coração - Natalie

OMG! Insensato Coração está acabando :( Confesso que não gosto muito de novela, mas essa me prendeu :x Além de uma trama bem elaborada, IC lançou moda desde o primeiro capítulo. Ninguém vai esquecer, por exemplo, as roupas BAPHOS da Natalie haha x) Então, que tal rever os melhores looks das personagens de IC!? Vamos começar, é claro, com Natalie Lamour ;D haha!
 
Looks BAPHOS, não é? O vestido azul royal é mais casual, com uma modelagem simples, mas que cai super bem! O vestido branco é chique demáx, ótimo para festas, formaturas e casamentos.


*-* Esse vestido vermelho liiiindo da Colcci é o meu novo sonho de consumo... mas como ele eh da coleção passada (se eu não me engano), acho que vai ser um pouco difícil de achar :/ Mas, enfim, ele eh LINDO! Já o outro, ARRASOU... Chique, sexy e com muuuito brilho (bem estilo Natalie) haha ;) Na verdade, o vestido que a Natalie está usando é da marca Arte Sacra, mas vamos combinar que dá até pra enganar com esse ai da Planet Girls née?


Páaara tudo! Essa jaquetinha eh PERFEITA :x Durante toda a novela, a Natalie usou váarias jaquetas estilosas... seja com vestido, calça, shorts ou saia... sobreposição com uma jaqueta dessas fica um arraso ;)

Eae? O que vcs acharam? Pra uma pireguete a Natalie tá até bem né? haha

;* T.

2 comments:

Paulinha

Natalie é MUITO estilosa.. até quando ta com roupa de ficar em casa.. e convenhamos q a Debora ta mais gostosona e bonita do q nunca.. cabelo perfeito!!
Só que acho q faltou o vestido que ela usou no casamento do Douglas com a Bibi. PERFEITO.

Thais

hahaha :) realmente ela tá podendo tudo com esse corpo! o vestido dela no casamento da bibi era lindo mesmo... toooodo bordado, ficou show nela! tinha taaaanto vestido lindo que eu nem sabia qual escolher xD kkkk mas prometo que coloco ele qndo for flar da maquiagem dela ;) obg paulinha :*

Postar um comentário

Comentai aiii ;)