1

Insensato Coração - Leila, Cecília e Paula

E pra fechar os melhores looks de Insensato Coração, as três meninas que me surpreenderam! Além de lindas, elas foram, com ctza, grandes revelações da novela: Leila, Cecília e Paula :)
Essas duas irmãs se deram bem na novela :) A Leila se tornou uma grande estilista, enquanto a Cecília se livrou do bandido do Vinícius e ficou com o Rafa :) haha menina esperta!
A Leila por ser estilista, tinha um estilo próprio e por muitas vezes ela me impressionou com os seus looks. Pra esses dois eu dou nota 10! Ficaram lindos nela, além de serem super moderninhos ;) AMEI a jaqueta e o segundo look é simplesmente PERFEITO... ótimos pra gente copiar né? haha ficadica!
Esse é sem palavras tb... mais menininha, mas super bonito! E eu já to atrás dessa meia de coraçãozinho! APAIXONEI kkkkk 
A Cecília já era beeem mais romântica... A maioria dos seus looks eram femininos... Ela usou bastante vestidos soltinhos, camisetas bonitinhas *-* e casaquinhos fofos :) Ah, e os looks da facul tb merecem destaque! Muito lindos :)
Jáaa a megera da Paula kkkk apesar de ser um cocozinho, arrasou tb em diversos looks! Essa manga "bufantizinha" kkkk dominou muitas das blusas e vestidos que a personagem usou :) bem legal tb pra copiar haha
Bom, espero que vcs tenham gostado dos looks e fiquem de olho pq eu ainda vou postar os esmaltes que as personagens usaram na novela! Vai ser show :)
;* T.

1 comments:

Postar um comentário

Comentai aiii ;)