2

Insensato Coração - Marina e Carol

E continuando... hoje nós vamos rever os melhores looks de Marina e Carol! Bóra lá o/


A Marina é super chique benhêee! Sempre na moda! Ela abusou bastante de pantalonas, saias e calças de cintura alta e muitos acessórios :) Colares super diferentes foram sua marca registrada ;)

  
Duas peças que me ganharam foram essas jaquetinhas. Como a gente flou no post da Natalie, elas foram super tendência :) E como elas são práticas e versáteis caem super bem tanto com blusa + saia bandage, blusa + pantalona ou qq outra combinação! LINDA :)


E quem achava que a Marina era super simples sem muitas extravagâncias :P Olha ela ai cheia de brilho x) haha Amei essa blusa azul metálica... quero pra miiiim :x

A Carol do mesmo jeito que a Marina era tb super chique. Acho que a diferença maior entre as duas, era que a Marina usava roupas mais despojadas sabe? Enquanto a Carol era super sofisticada com modelos modernos e de modelagem inusitada como esses vestidos lindos aqui:

Essa bolsa deu o que falar... Foi uma das peças mais pedidas na CAT (Centro de Atendimento ao Telespectador da Rede Globo) e foi usada por Carol, Bibi e Eunice (em diferentes cores, é claro --' kkk). A bolsa é do designer Rogério Lima e sai pela bagatela de R$1.247 :o


Linda, Linda! Amei esses dois looks x) O vestido estampado com cintinho pra marcar a cintura e essa bolsinha linda *-* Agora, o segundo look é de matar! Pensar em trabalhar com uma roupa dessa dá até dó kkkkk blusa branca + saia envelope estampada + casaquinho fofo *-* AMEI!


Eae, que vcs acharam? :)
;* T.

2 comments:

Mary

eu acho que eu amei todas as roupas da camila pitanga, sério! cara de empresária rhyka e sophistikada no doze haha

Thais

kkkkkkkkkkk ela pode né amiga? a gente só baba e espera poder um dia HAHA

Postar um comentário

Comentai aiii ;)