4

Chocolate --'

Antes de flar sobre as tendências primavera/verão, tenho uma história pra contar :x Hoje eu surtei com chocolate depois de ver essas fotos:
Sim, duas pessoas GORDAS comendo chocolate na minha frente --' PAIA, muito paia! Ai não teve jeito né? Corri pra primeira loja de doce q eu encontrei e fiz a festa HAHA xD Resultado? Este post! kkkkk sobre pessoas GORDAS que comem CHOCOLATE na minha frente SEM RESPEITO nenhum e ainda por cima se vestem bem --'
Espero que vcs tenham gostado da minha triste história sobre gordas, chocolate e moda kkkkk
;* T.  

4 comments:

Mary

aai eu tive que rir! ontem eu fiz a festa também, cheguei na prateleira de chocolate e virei as caixinhas dentro do carrinho hahaha

Thais

hahaha! acontece né amiga? ;)

Pri

adorei esse look....vamos ver se agora eu tomo jeito..asuhaushas

Thais

hahaha! como se vc não se vestisse bem né pri?? --' boba!

Postar um comentário

Comentai aiii ;)