5

bye, bye inverno?

É incrível como o frio deixa todo mundo mal-humorado! Até mesmo a moda fica chata :P nós temos a tendência de usar cores fechadas, tristes e até mesmo sombrias no inverno. Mas nesse ano, graças a Deus, foi diferente ;D com o color blocking bombando, o inverno foi mais colorido :) pink, laranja, amarelo, vermelho, azul, verde e roxo fizeram parte de vários looks  e se juntaram com o preto, cinza e branco (cores mais comuns do inverno) para deixar a estação mais quente e alegre ;) E essa têndencia continua viu? Essa e muitas outras vão bombar no verão!  Então fique de olho no q vcs já têm no armário e aproveitem tb as queimas de estoque da coleção de inverno! Vcs não vão se arrepender ;)

;* T.

5 comments:

Priscila Pio

amei *-*

http://bygarotas.blogspot.com

De Carona Na Moda

Adorei!
Beijos

Sorteio lá no blog
www.decaronanamoda.com

Thais

Obrigada :) Voltem sempre! ;*

Mary

eu não consigo entender a pantalona e a saia longa, sérioo! kkkk

Thais

kkkkkkkkk teeenso!

Postar um comentário

Comentai aiii ;)