8

Santa Lolla - Verão 2012

Desde que a Santa Lolla lançou a nova coleção Verão 2012, eu tenho entrado no site todo dia pra ver essas lindezas de sapatos *-* Como eu não posso babar em frente da loja (Viçosa é um ovo e ovos não têm lojas da Santa Lolla), eu babo na frente do pc kkkkkk A coleção tá cheia de brilho, saltos megaaa grossos, plataformas... enfim, beeeem estilo Anos 70 (DISCO o/ modo ON) haha x) E além disso, outras duas SUPER tendências que a Santa Lolla tá apostando nesse verão é o Color Block e o Animal Print! Tá LINDA a coleção, vale a pena conferir galera ;)
 

;* T.

8 comments:

Mary

esse sapato de glitter é leeeendo de morrer, dá até dó de usar haha

Thais

hahaha! quero ve vc usando o seuuu x)

paulinha

tbm acho mary..e eu nem sou muito de coisas brilhosas... mas esse ta maravilhoso

Thais

haha! tá vendo mary! vai ter que usar :ppp kkkkk como se fosse mto dificil usar um sapato lindo desses né? xD

Mary

AHSUDAHSUDHUASDA o problema é que eu fico gigante gente, dá vergonha ;s AHSDUASHDUADHUA

Thais

ahhh normal --' kkkk

Isli

MARY, NÃO USE MESMO. VC VAI PARECER UMA SAPATON

Thais Vecchi

haha :) pior que ela usa. fica por cima de todo mundo! pobre thais baixinha :/ haha

Postar um comentário

Comentai aiii ;)