4

Novo sonho de consumo: Eudora

Desde que eu conheci a Eudora, nova marca de cosméticos do grupo O Boticário, estou tentada a comprar alguns produtinhos :x O preço é ótimo e a qualidade deve ser também, pois é da O Boticário que nós estamos falando né? Enfim, separei alguns dos produtos que eu mais gostei e vou mostrar pra aqui vcs:
Infelizmente, ainda são poucas as unidades da loja física (a maioria se concentra no Sudeste), mas a marca promete se expandir para todo o país nos próximos meses. Para que não quer esperar e não tem a lojinha da Eudora na sua cidade, existe a opção da loja online e também consutoras em vários cidades que revendem os produtos. No site da Eudora vcs podem se informar melhor sobre isso :)

;* T.

4 comments:

Anna Letícia

Thais,
não tem na lojinha do O Boticário então não??
to louca nesse batom rosa coral!!!!!!!!!!!!!!!!

Thais

Infelizmente não! Mas vc pode comprar pela internet, na loja virtual, pelo "catálogo", através de representantes, e nas lojas físicas, que como disse ainda são poucas pelo país!

Anna Letícia

=D Vou caçar pela internet
e matar a minha mãe com meu cartão! kkkkkkkkkkkkk

Thais

nem me fala em cartão de crédito --' o meu tá pra dar criar! enfim, eu perguntei no face da Eudora se já tinha alguma representante em Goiânia e me disseram que não, mas o próprio site da marca vende os produtos... eu fiz uma simulação e o frete pra Goiânia fica em R$11,25... faz a compra com alguma amiga e divide o preço :) fica bem melhor né? haha bjos anna e boas compras ;)qualquer dúvida, estamos aqui!

Postar um comentário

Comentai aiii ;)