2

Chega de drama Lindsay!

Eu AMO várias garotas problemáticas: Lindsay Lohan, Paris Hilton, Britney Spears e por ai vai... E tirando as idas e vindas do rehab e da prisão, alguma hora elas finalmente acertam! Dessa vez foi a Lindsay que eu pensei que tava se ajeitando e de repente PUF: quebra da condicional! E lá vai ela ALGEMADA prestar contas a justiça MAIS UMA VEZ. Justo agora que eu pensei que vc ia se acertar Lindsay --' poxa vida!
Agora, alguém me diz: o que é isto na cara dela, porque blush eu tenho certeza que não é! --' Enfim, antes deste "pequeno incidente", eu tinha separado algumas fotos que a Lindsay fez pra Vanity Fair este ano e ficaram simplesmente lindas! Vale a pena mostrar pra vcs (apesar de tudo):
Imagens: Reprodução

Amei esse cabelão loiro platinado - lindo de morrer *-* e olha que é difícil eu gostar de loira viu? haha x) Poxa, quero ver mais fotos da Lindsay assim e não dela envolvida em algum caso policial --' Chega de drama né meninas?
;* T.

2 comments:

Mary

'e olha que é difícil eu gostar de loira viu?' HAUSDHASUDHADUASDHUA rachei, e concordo com você! geeente como que a guria disvirtuou desse jeito, coitada

Thais

pois eh né!? tsc,tsc,tsc!

Postar um comentário

Comentai aiii ;)