4

GlossyBox - Setembro/2011

E chegou a minha GlossyBox #2, do mês de setembro. Confesso que gostei mais da caixinha de agosto :x Mas, ainda vale muito a pena assinar a Glossy :) Dá só uma olhadinha nos produtos que vieram esse mês:
Os que eu mais gostei foram: lencinhos removedores de esmalte da Océane, que eu tava louca pra experimentar (eu já tenho os da Ricca e eles são ótimos... quem sabe a gente faz uma comparação entre os dois aqui qualquer dia desses). E o outro foi o iluminador da coleção Lumiére da O Boticário. Ele é lindo de morrer e pode ser aplicado nos lábios e nos olhos. Super versátil, amei :) Eae, já assinaram a GlossyBox? Fiquei sabendo que mês que vem a caixinha é edição especial, só com produtos da Natura *-* ai, já to ansiosa pra receber! haha 
;* T.

4 comments:

Mary

eu queeeeeeero esse trem do boticário!! muuito! haha

Thais

hahaa :) compartilho o meu com vc ;)

Mary

sua lennnnnnnda :D

Thais

eu sei, eu sei X) haha

Postar um comentário

Comentai aiii ;)