0

Inspiração para o Natal

Chegou o Natal \o/ E eu não tenho roupa >< #todaschoram! Já faz mais de um mês que eu estou pensando na roupa, sapato e maquiagem para o Natal, mas no fim das contas não fui atrás de nada (não tive tempo) e vou acabar indo com qualquer coisa "bonitinha" que eu achar aqui mesmo :/ Mas, fica a lição pro Natal do ano que vem - PREPARE-SE COM ANTECEDÊNCIA THAIS! Tomara mesmo que eu me lembre disso no ano que vem kkk Mas, de qualquer forma, eu vou mostrar pra vcs qual foi a minha inspiração pro Natal deste ano (dica: DOURADO). E por mais que eu não tenha nem a roupa, nem o sapato, a maquiagem eu juro que vou dar um jeito de fazer ;)
Esse vestido dourado com o sapato de lantejoulas ia ficar show :) :) A maquiagem então nem se fala: sombra preta + dourada? Um arraso x) Pena que faltou o vestido e o sapato kkk vou ficar só com a make msm e depois mostro pra vcs!

FELIZ NATAL ;)

;* T.

0 comments:

Postar um comentário

Comentai aiii ;)