4

Disco Ball - Impala

Elegi este esmalte como o esmalte das festas de fim de ano: Disco Ball, coleção Disco, Impala :) Eu falei dessa coleção aqui e fui logo atrás do Disco Ball e do Sex Appeal. São esmaltes super diferentes, um é Glitter Holográfico e o outro, Policolor. Eu uso os dois como cobertura. 
Aqui, eu passei o Disco Ball por cima do Ouro Nude da Risqué e amei o resultado :) E ai, o que vcs acharam?
;* T.

4 comments:

Mary

aaaaadorei! quero um trem desses pro reveillon :D

Thais Vecchi

brilho :) muito brilho x)

Grazi

Ah, eu ainda vou comprar um esmalte nude!! :/ Acho muito lindo, mesmo! E essa combinação eu acho uma graça! Tbm comprei o disco ball e ele eh muito bonito!
XD

Thais Vecchi

Além do Ouro Nude, o Nude da Risqué e o Patins da Impala ficam lindos tb com o Disco Ball :)

Postar um comentário

Comentai aiii ;)