0

Comprando make-up na net...

Como eu sou viciada em maquiagem e sites de compras (coitado do meu cartão de crédito), eu tenho três dicas de sites para comprar maquiagem que eu andei olhando ;) O primeiro é o Loosho, que trabalha com várias marcas brasileiras como a Vult e Tracta, que as vezes são difícies de achar por ai. E tb com algumas estrangeiras como a Bourjois e a Eyeko, mas eu não recomendo pq acho os preços bem salgados :x O frete é razoável: fica ai entre uns R$10, as vezes, menos.
O segundo é o Beauty Joint, meu novo e melhor companheiro das madrugadas! Tem tudooo da NYX e Milani - marcas que eu vou experimentar logo que os produtos chegarem (e conto pra vcs) haha xD Os preço são ótimos e o frete melhor ainda, sai em torno de $3. Fala sério, melhor que isso, só se fosse tudo de graça né?!
E o último site ótimo para compras de makes é o Cherry Culture, que já é mais conhecido. Ele trabalha com muitas marcas baratinhas sabe? Jordana, L.A. Colors, Sinful Colors, entre muitas outras. A variedade é muito grande e os preços são ótimos... o frete que desaponta um pouco (fica em torno dos $10), mas se vc comprar bastante coisa, compensa!

Eae, gostaram das dicas?
;* T.

0 comments:

Postar um comentário

Comentai aiii ;)