8

Achados na Imaginarium!

Minha loja preferida para comprar presentes diferentes é a Imaginarium :) Lá sempre tem alguma novidade e é tuuudo tão lindo e divertido q dá vontade de ser rica e ter uma Imaginarium só pra mim hahaha xD E ontem, dando uma garimpada na loja virtual, achei um monte de presentinhos legais e com um preço mara :) Dá só uma olhada...  
 Agooora, o melhor achado foi o porta pijamas, sem dúvida alguma! Ele é todo engraçadinho com uma boca enooorme haha xD e tá só R$39,90 :o Quero ele pra mim *-* hihi
Ah, outra novidade é que a Imaginarium tá completando 20 anos \o/ PARABÉNS kkkk e em comemoração, a cada R$100 em compras, vc ganha um vale presentes no valor de R$10. Lembrando que só vale para compras nas lojas da Imaginarium ok? Clique aqui para entrar no site e ver o regulamento! 
;* T. 

8 comments:

Livia Domingos

Oi flor, tudo bem?

É a minha primeira vez aqui no seu blog e eu to gostando muito viu, parabéns! Vou seguir =D

Adorei esse post com diquinhas de presente da imaginarium, eles arrasam sempre neh!? O porta pijama é d+!

Bjinhos da Livia S2
Meninas Tw-It
http://meninastwit.blogspot.com/

Thais

obrigada :) pois é, Imaginarium arrasa msm! é tudo tão lindo hahaha volte sempre :*

Mary

vem que te quiieero imaginarium! kkkk vou lá essa semana que eu quero um calendário gigante, acho que aquele magnético com negócio pra carta e pra chave :D

Thais

eh oq rola amiga ;) já pedi meu presente de natal pro cesar kkkkkk Imaginarium pras cabeças x)

Anônimo

Bem adorei o seu blog logo de kara e vou seguir parabéns vc tem muuita personalidade e talento pra coisa parabéns estou admirada conhceci o blog através do " Chata de Galocha " Continue assim beijos!!

Thais

Obg pelos elogios :) e volte sempre :*

Desejos de uma fashionista

Oi flor!

Primeira vez no seu blog, adorei e já virei seguidora!

Aparece no meu tb e se gostar me siga!

Bjus!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Thais

Obrigada querida :) volte sempre... ah, e vou sim passar la no seu blog pra conferir ;)

Postar um comentário

Comentai aiii ;)