4

Iluminador - Yes! Cosméticos

Eu estava louca atrás de um Iluminador, até encontrar este BBB (bom, bonito e barato) da Yes! Cosméticos. Pra quem não conhece a marca, vale a pena conhecer. É a marca de maquiagem assinada pela Sabrina Sato. Tudo muito lindo!
Bom, falando do Iluminador: ele é de ótima qualidade, dura na pele até dizer chega, tem pigmentos dourados em alta definição e deixa a pele com um toque aveludado e macio.
Olha só que lindo o Iluminador de pertinho e destaque para os brilhinhos dourados *-*
O preço normal é de R$25,00, mas como a loja da Yes! que eu fui estava em promoção, eu arrematei essa belezura por R$12,50! Foi um ótimo investimento :) A Yes! funciona basicamente por catálogo, mas tem algumas lojas e quiosques espalhados pelo Brasil. Em Goiânia tem loja da Yes! na Av. Paranaíba e em Cuiabá tem um quiosque no Shopping 3 Américas. No site, vocês podem encontrar a Yes!  mais perto de você, dar uma olhada no catálogo online, entre outras coisas. Recomendo demais galera! 
;* T.

4 comments:

Mary

eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeero

Thais Vecchi

haha todas querem!

bruna macmillan

aaaaaaaaaaaaah volta apostar no blog sou sua fã!!

Thais Vecchi

Voltarei logo logo! #promessa!

Postar um comentário

Comentai aiii ;)