6

Golden Globe 2012

Depois do People's Choice Awards, veio o Golden Globe 2012 desfilando pelo tapete vermelho :) As famosas estavam lindas. Confiram:
Para mim, o melhor make foi de Emma Stone, o melhor look, Lea Michele e o melhor penteado, Charlize Theron. E para vocês?
;* T.

6 comments:

Anônimo

tenho uma ideia pro seu blog....
eu realmente acho que voce poderia usar em seu proximo post O diabo veste prada!.. o filme, sim sim estou vendo na globo agora e se posso dizer eh o meu filme favorito. Considero totalmente relevante mostrar como esse filme mudou tanto o cinema quanto a moda passou a ser vista de maneira diferente!... tenho uma ideias legais pro seu blog, se quiser algumas dicas..

Thais Vecchi

haha legal, gostei! também estou assistindo o filme (pela décima vez) :) adoro esse filme :) vou ver o que eu posso fazer! obrigada !

Anônimo

Voto em add uma sessão oculos, nao somente oculos de sol (tenho bastante tendencia pras coleçoes do herchovitch, ou ate aviador normal msm) mas oculos de lentes mais claras que se podem usar a noite.. e a sessao Chapeu, item esse que vem ganhando muito espaço, nao somente o chapeu de praia invadindo as ruas, mas aquele chapeu carioca que esta cada vez mais presente na cabeça masculina, mas precisa-se entender com qual estilo usar.. senao tudo sera um fiasco!!!

Thais Vecchi

óculos e chapeu são tudo de bom... mas se não souber usar fica triste mesmo! vou dar uma olhada numas fotos aqui que eu tenho no pc de uns looks mara com chapeu!

Anônimo

ahhh.. mais uma coisa tava pensando aqui... sera que todos somos tao visuais assim.. por acaso eu sou.. e fato acredito que a aparencia faz toda a diferença... pq n um post sobre "comidas atraentes"... afinal o primeiro estimulo que nosso cerebro recebe é o visual...

ps.. desculpa se estou intrometendo d+ no seu blog mas acho que vc escreve super bem, tambem ja tive um mas sao tantas ideias simultaneas que nao consegui organizar-las!

Thais Vecchi

não tem problema! as vezes, eu sou assim também. mas, é exatamente por isso que eu tenho o blog... pra organizar as ideias! uma ou outra se perde por ai, mas a essência fica sabe?! aquilo que realmente importa vem pra cá! demora, mas vem! hahaha

Postar um comentário

Comentai aiii ;)