8

Penteados para festas - Coque

É galera, está chegando o fim do ano! E com ele, as mais diversas festas: natal, ano novo, formaturas e até casamentos. Pensando nisso, busquei vários penteados lindos para vcs. O coque é um deles, um penteado simples e chique. Se vc não sabe o que faz com o seu cabelo, FAZ UM COQUE. Desde o mais certinho até o mais bagunçado, ele fica lindo e elegante. E são vários os tipos de coques, dêem só uma olhada:
 Eae, gostaram? Então, fica a dica: se tem festa hoje, VAI DE COQUE!
 ;* T.

8 comments:

Mary

eu quero um com trança pro casório em dezembro, fica tãooo lennnndo! :D

Thais Vecchi

fica mesmo! só que eu não nasci pra fazer trança embutida :x hahaha sou um desastre!

Mary

kkkkk eu só consigo fazer aquela normal messs, no coque eu nunca dei conta ¬¬

Tati

Oiii,
Estava visitando alguns blogs e passei por aqui :)
Adoreiii os penteados. Ainda mais os primeiros, com os coques de lado...foférrimos!!

Qdo puder, passa no D’Allure!
www.dallure.com.br
Beijossss

Anônimo

casório de quem?
(by isli)

Thais Vecchi

Mary: pois é, eu tb só consigo fazer a trança "normal"... e olha lá kkkkkk
Tati: Obrigada pela visita :) tb adoro coque de lado. acho que fica fofo demais!
Isli: o casamento é de alguém da família dela. ela vai ser madrinha :)

Cássia Cardoso

Lindos penteados...adoro coques.
seguindo,segue também ai?
http://www.meninasligadas.com/
@CassiaCardoso
=^.^=

Thais Vecchi

tb adoro coque Cássia :) acho super chique ;) obg pela visita! volte sempre

Postar um comentário

Comentai aiii ;)