0

Toda enrolada no Verão

Outro acessório que vem com tudo neste Verão são os lenços :) Eles são tão versáteis e incrementam tanto um look que são usados em todas as estações. Mas, no verão, eles vão vir bem coloridos, com desenhos geométricos, floridos... Enfim, alegres e descontraídos, bem a cara do Verão :) E dá pra usar de tantos jeitos um lenço, que eu separei alguns looks aqui pra vcs se inspirarem ;)
 

Imagens: lookbook.nu  
;* T.
2

Looks - Blake Lively

Eu simplesmente amo Gossip Girl, acompanho desde sempre. A 5ª temporada tá demais, é um sacrifício ter que esperar pelo próximo episódio :x  E mais do que louca pelo seriado, eu sou louca pelas roupas e make-ups das personagens *-* o Upper East Side é tudo de bom! Falando nisso, separei alguns looks da Blake Lively, que é tão fashion quanto a Serena, sua personagem :)
Imagens: Reprodução

É demais pra uma pessoa só né? Além de linda, talentosa e super fofa, ela tem muito bom gosto! A Blake já é uma das pessoas mais influentes na moda atualmente e não é pra menos né?
;* T.
0

Um verão MAXI

Acessório perfeito pro verão, os maxi colares estão arrasando entre as famosas e vivem perambulando as passarelas brasileiras e estrageiras. Colar é aquele acessório que sempre dá uma incrementada no visual :) Eu mesma amoooo colares *-* Tenho aos montes. Os maxis colares podem ser usados mais rentes ao pescoço ou mesmo mais compridinhos. Alguns são maiores, mais volumosos e super cheguei e outros são mais discretos, não deixando de ser maxi ;) Aqui alguns exemplos bem legais de produções pro verão com os maxi colares dominando :)
Imagens: lookbook.nu
;* T.
0

Pin-up

As pin-ups são mais velhas que a minha vó (sério mesmo). E, mesmo assim, elas nunca saem de moda. Uma das marcas das pin-ups é a cereja, batom bem forte e delineador haha xD E é por isso que eu adoro pin-ups: vermelho cereja é a minha cor preferida e é claro que batom e delineador não podem faltar numa make :) Dá uma olhadinha nas pin-ups que eu achei pela net ;)
Imagens: Reprodução
;* T.
2

Make-up - Katy Perry

A gente sempre fala aqui de inspiração para o que vestir. Quais as tendências da moda, as cores do momento, defiles e lançamentos... Mas, pq não buscar inspiração para a make-up? Pensando nisso, eu resolvi mostrar para vcs algumas das makes da Katy Perry (que por sinal tem o melhor maquiador do mundo) e trazer inspiraração para maquiagens mais criativas e diferentes (daquelas que toooodo mundo sempre usa). Que tal sair do comum com a Katy hein? haha x) Tomara que vcs gostem.


Imagens: Reprodução
;* T.
0

Comprando make-up na net...

Como eu sou viciada em maquiagem e sites de compras (coitado do meu cartão de crédito), eu tenho três dicas de sites para comprar maquiagem que eu andei olhando ;) O primeiro é o Loosho, que trabalha com várias marcas brasileiras como a Vult e Tracta, que as vezes são difícies de achar por ai. E tb com algumas estrangeiras como a Bourjois e a Eyeko, mas eu não recomendo pq acho os preços bem salgados :x O frete é razoável: fica ai entre uns R$10, as vezes, menos.
O segundo é o Beauty Joint, meu novo e melhor companheiro das madrugadas! Tem tudooo da NYX e Milani - marcas que eu vou experimentar logo que os produtos chegarem (e conto pra vcs) haha xD Os preço são ótimos e o frete melhor ainda, sai em torno de $3. Fala sério, melhor que isso, só se fosse tudo de graça né?!
E o último site ótimo para compras de makes é o Cherry Culture, que já é mais conhecido. Ele trabalha com muitas marcas baratinhas sabe? Jordana, L.A. Colors, Sinful Colors, entre muitas outras. A variedade é muito grande e os preços são ótimos... o frete que desaponta um pouco (fica em torno dos $10), mas se vc comprar bastante coisa, compensa!

Eae, gostaram das dicas?
;* T.
0

Looks de Verão

Ahhh, eu tava olhando o lookbook hoje pra ver alguns looks pro verão e achei tanta coisa liiiinda que não podia deixar de mostrar pra vcs ;) Olha que lindos ;)
 
  
  
Imagens: lookbook.nu

Jeans clarinho, plissado, coral, brilho, azulão, nude e sobreposições vêm com tudo! Fiquem espertas haha xD
;* T.
2

GlossyBox - Agosto/2011

A minha GlossyBox de agosto chegoooou \o/ Ela é tão fofa galera... Fiquei super feliz e aliviada tb haha xD Tava morrendo de medo de ser uma furada, mas, não foi! Os meus favoritos foram o lápis para sombrancelha da Vult - MARAVILHOSO e o pó labial da Risqué - que eu nem sabia que existia e amei :) Já usei todos o produtinhos haha e depois vou mostrando cada um aqui pra vcs ;) Quem gostou e quiser assinar a GlossyBox igual eu é só clicar aqui!
;* T.
4

Inspiração Fashion

 
 
 
Imagens: Reprodução
;* T.